top of page

Ensaio Aninha - 15 anos

Estamos a poucos dias de outra grande festa que vai acontecer - a festa de 15 anos de Ana Luiza, carinhosamente conhecida como Aninha. Uma menina meiga, querida, carinhosa e muito delicada, a Aninha já me conquistou. E ontem foi o ensaio dela. O dia começou nublado, meio cinza - demos como certo de que iria chover, e o friozinho que começou desde cedo teimava em não passar. Mas mesmo assim arriscamos, e quem diria, não poderia ter sido melhor. O céu estava lindíssimo, o sol apareceu e as fotos ficaram muito lindas. Não temos muito ainda em mãos, mas eu não desisto, e continuo no pé do meu amigo Rafael, o fotógrafo da Aninha, para que ele me passe mais material pra postar pra vocês. Por enquanto só tenho essas, mas já dá pra saber que foi demais, não dá?

Créditos: Risca de Giz Fotografia

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page