top of page
SOBRE MIM
noivos e eu.jpeg

     Designer Gráfica por formação, com Pós Graduação em Propaganda e Marketing (FACCAR) e em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC-PR).
     Apaixonada por Comunicação, comecei a trabalhar com Eventos Corporativos em São Paulo, em 2001. Aos poucos, fui me envolvendo cada vez mais no mundo dos eventos, até realizar a assessoria do primeiro casamento, em 2005, quando então descobri minha verdadeira paixão.

     Hoje cuido com muito carinho de cada evento, de cada cliente (sejam noivos, debutantes, aniversariantes ou formandos, e seu sonho em particular, como se fosse minha própria festa. Acredito que cada casamento é único, e deve respeitar a vontade de cada pessoa. Costumo dizer que não imponho meus gostos – meu papel é de orientar e apresentar as melhores opções para que seu evento aconteça exatamente como sempre sonharam. E assim, escolher juntos os melhores profissionais e buscar soluções para que possam curtir o grande dia junto aos seus familiares e amigos, sem se preocupar com nada mais.  

 

     Sou detalhista, amo meus filhos (minhas paixões), faço muitas coisas ao mesmo tempo, durmo tarde (e pouco), tenho uma tendência a ajudar os outros, sou teimosa, adoro café, gosto de tudo que é diferente e amo vivenciar com meus clientes seu momento.
     Esse é meu trabalho, o qual executo – sempre – com muito amor.

Bianca Garzo.

bottom of page