top of page

Aninha - Festa de 15 anos

Depois de quase 3 meses de reuniões e um trabalho agradabilíssimo em conjunto com a Aninha e sua família, nossa tão sonhada festa aconteceu da maneira mais linda que poderíamos esperar. Tudo correu como esperado, e o resultado final não poderia ser diferente: muitos elogios por parte dos convidados, satisfação por parte dos anfitriões e sentimento de trabalho cumprido por cada pessoa que trabalhou "nos bastidores" para que a festa acontecesse. Eu, como de costume, voltei pra casa super feliz pelo evento, e já de coração apertado por mais amigos que fiz e que vou deixar de encontrar com tanta frequência... Só posso reiterar meus agradecimentos a essa família linda, pela confiança no meu trabalho e participação intensa em cada etapa de decisões. Foi fundamental para que tudo corresse tão bem.

Ainda não tenho muitas imagens para postar, mas o pouco que tenho quero muito dividir com vocês, que acompanham o BLOG e esperam por novidades...

Local: Country Club de Rolândia - Assessoria: Bianca Garzo

Foto e Filme: Risca de Giz - Decoração: Decorações Flórida

Buffet: Laguna Buffet - Maquiagem e Cabelo: Solange - DJ: JN Produções

Mestre de Cerimônia: Ney Volante - Doces: Maria Inês Sella - Forminhas: Cia das Festas

Moldura das Fotos: Monalisa Molduras - Cabine: Fotocabine Digital

Bolo Fake e Natural: Soninha - Topo de Bolo: Gift Placas - Chinelos: Pé de Noiva

Papelaria e Convites: Fabiana Costa

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page