top of page

Às vezes a ausência se faz necessária...

Queridas noivinhas e seguidoras de plantão... voltei!! Fiquei muito tempo sem postar, e sempre preocupada por não alimentar o BLOG diariamente, como havia planejado desde que o criei. Mas existem coisas na vida sobre a qual não temos controle permanente e total, coisas que acontecem sem que estejamos esperando, e que nos colocam numa posição de decidir as prioridades naquele momento. E diante dessas pequenas adversidades, decidi que minha prioridade são (e sempre serão) meus filhos, e que me dedicaria o tempo que fosse necessário a eles, até que conseguisse organizar minha agenda e meus dias, e pudesse então retornar os posts tranquilamente, com novidades e também com qualidade. Sendo assim, aos poucos (e dentro dos meus limites) vou retomando minhas atividades on-line, passando a vocês muito material que fui deixando aqui, arquivadinho, e agradeço de coração a compreensão e paciência de cada um.

Desejo que 2016 venha repleto de bênçãos e muita felicidade!! Meu ano está praticamente começando, e agradeço a Deus pela dádiva da vida e do trabalho todos os dias.

E vamos em frente porque temos muito ainda a partilhar!

Muito obrigada e um grande beijo a todos vocês. Bianca Garzo

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page