top of page

Maria Carolina e Marcos - Wedding Day

Nem sei por onde começar esse post, porque além de ter sido um casamento lindo e emocionante, a história desse casal mais que querido é muito inusitada. Para que possam compreender, segue um resumo da história, contada pela própria noiva, Maria Carolina:

"Nós não nos conhecíamos e nunca tínhamos nos encontrado.

Onde ele fazia academia tinha uma menina que, acredito eu, tinha uma quedinha por ele mas ele não dava muita moral.

Então essa menina, que eu também não conhecia e não fazia ideia que existia, achou umas fotos minha na internet e criou um perfil de Facebook falso para tentar se aproximar do Marcos.

Foram quase 6 meses de enganação (e de muitas histórias engraçadas) até que ele começou a juntar algumas peças e acabou descobrindo que era tudo mentira e que não era a menina das fotos que falava com ele. Mas ele não desistiu e conseguiu achar meu Facebook de verdade e começou a vir atrás de mim.

Parecia um louco. Eu não o conhecia ainda e ele já sabia quem eu era. Ficava fazendo planos para ir até Rolândia me ver, tentava me encontrar pelos barzinhos e baladas da vida e eu sempre com muito medo, negando um encontro e sem entender o porquê dele não desistir dessa ideia.

Até que um dia ele me contou toda a história (acho que ele acabou percebendo que se não me contasse, eu não iria ceder) e começamos a nos falar mais, nos aproximar..

Marcamos um dia para nos encontrar na saída da academia que eu frequentava e, naquele dia, foi amor à primeira vista.

Depois do primeiro encontro, levamos 10 dias para começarmos a namorar e 1 ano e meio até nos casarmos!

É uma história linda, diferente e digna de um roteiro de novela mexicana."

E depois deste 01 ano e meio de namoro, esse dia lindo chegou, com nuvens de chuva que não se decidiam se iam ou voltavam, mas Deus sempre abençoa os casamentos e aqueles que têm fé... e tudo caminhou da melhor forma possível - o caminho que dava acesso ao local da cerimônia, antes interditado devido a uma forte chuva de semanas antes, foi liberado a tempo, o clima acalmou e a chuva não veio como esperado, mas por segurança aos equipamentos dos músicos, decidimos por realizar a cerimônia no coberto, ao invés do gramado previamente planejado. Mas isso não tirou o charme nem o encanto da cerimônia, que foi realizada pelo juiz de paz, juntamente com a tia da noiva, que conduziu tudo lindamente. Os noivos já haviam se casado no religioso na mesma semana, então na chácara foi uma cerimônia mais descontraída.

E cada detalhe tinha um toque da noiva, no melhor estilo DIY - os lenços nos bancos para os convidados, juntamente com uma bisnaguinha com álcool em gel (para se proteger de possíveis picadas indesejadas), cada garrafa dos arranjos das mesas, que foi sendo especialmente escolhida e guardada por mais de um ano, para então ser decorada e deixar cada cantinho ainda mais lindo, o topo do bolo, a valsa surpresa, enfim... cada detalhe cuidadosamente pensado pela noiva para que tudo saísse como ela sempre sonhou, e realmente conseguiu.

Sob as lentes e olhar cuidadoso da querida fotógrafa Mariana Gomes e sua equipe, alguns dos cliques desse dia tão gostoso:

Créditos:

Cerimônia e Recepção: Rancho San Fernando - Fotografia: Mariana Gomes e Equipe

Decoração: Decorações Flórida (Bento Pierolli) - Doces: Maria Inês Sella

Vestido e Grinalda: Mariage Noivas - Cabine de Fotos: Cabines Vip

Música de Cerimônia: Arli - Música Recepção: Karina Branco

Make Up & Hair: Vera Carreira Lesch / Samara Gorla

Bolo Fake: Silvana Chineze - Atração Musical: Grupo Firulla

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page