top of page

Giovana e Thiago - Wedding Day

Me lembro da primeira conversa que tive com a Gi (quando a pessoa é querida, tendemos a reduzir seu nome à primeira sílaba...rs) a respeito do seu casamento, e ela me explicou o porquê de se casar no dia 07 de setembro, que caiu numa quarta feira este ano. A escolha vinha diretamente do coração e da certeza de que Deus, acima de tudo, sempre esteve conduzindo sua vida, inclusive na escolha do dia em que se casaria com seu amor, Thiago. E desde então, nossas conversas sempre fluíram muito bem, e eu via naquele casal a imagem do amor verdadeiro e de uma paz tão grande que fica difícil de explicar, só dá pra sentir. A Gi é uma pessoa iluminada, de uma bondade e um coração sem tamanho - e eu já disse isso a ela. E com minha experiência nesses anos todos, aprendi que quanto mais tranquilos os noivos, menores as chances de qualquer erro ou deslize no dia do casamento. E assim foi! De inusitado teve somente uma manhã fria de setembro, mas com um céu limpo e um sol reluzente que aqueceu a todos naquele dia lindo. A recepção aconteceu no buffet Porto da Serra, em Arapongas. Desde a entrada, os convidados ficavam maravilhados com a beleza do espaço e também com a decoração alegre e delicada que a Gi escolheu para esse dia. Todos acomodados, os noivos chegaram e a festa definitivamente se iniciou. Teve chuva de arroz, fotos com pais e padrinhos nos espaços mais lindos da recepção, dança dos noivos e muita animação. Não tenho muitas fotos oficiais desse dia, portanto posto pra vocês as poucas que tenho registradas pela equipe FotoShow, e as demais são meus (humildes) registros, feitos com celular em mãos.

Passando para ver a noiva antes da cerimônia

Decoração alegre e delicada

Eram doces que tinha nas caixinhas de mdf para cada convidado

Detalhe do pergolado com garrafinhas penduradas, na entrada do salão

Lindas demoiselles do casal - todas vestem Rose by Rose

Um dos casais de padrinhos

Outro casal de padrinhos (não consegui fotografar todos... rs)

Uma foto no final da festa pra registrar os "sobreviventes" - foi demais !!!

Créditos:

Cerimônia: Par. São José de Rolândia - Recepção: Buffet Porto da Serra

Fotografia: Fotoshow - Decoração: Helicônia (Joyce)

Música de Cerimônia: Guto, Denise e Paulo - Música Recepção: Mathias e Banda

Vestido e Grinalda: Ines Lindolfo - Make Up & Hair: Vera Carreira Lesch / Samara Gorla

Doces e Naked Cake: Doce Zuzu (Isabele Maranhão) - Recreação: Ethérnia

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page