top of page

Ano novo, novos ciclos, novas idéias

Impossível iniciar o ano sem fazer planos, definir caminhos, sonhos... E como no ano passado, planejei que 2017 seria um ano para executar, tirar idéias do papel, fazer acontecer. A começar pelo meu BLOG, que terminou 2016 incompleto, atrasado, abandonado... Para mim é um martírio deixar as coisas incompletas, é quase que inadmissível. Por outro lado, com o passar dos anos, fui aprendendo que não podemos abraçar o mundo, que a vida tem prioridades, e que é preciso, sim, organizar as tarefas e executa-las de forma a não se perder. Não estou dizendo que o BLOG não é prioridade - longe disso - mas antes dele, vêm meus filhos em primeiro lugar, minha casa, minhas noivas e meu trabalho dia-a-dia. Então, pensando dessa forma, fui procurando organizar as tarefas, e por fim, o BLOG ficou paradinho aqui, quietinho, aguardando meu retorno. Hoje consegui chegar aqui, finalmente. Já alterei algumas coisas no layout, coloquei informações, tirei outras...

E vim animada, para apresentar a vocês aqui no BLOG (porque já apresentei na minha FunPage, na minha página pessoal e no Instagram) minha nova ID 2017. Num desses momentos de "mãos à obra" somados à uma inspiração espontânea, sentei numa madrugada dessas em frente ao computador disposta a iniciar a mudança de 2017 pela minha identidade visual, e assim o fiz. Então, aqui está o resultado final:

Mais leve e "clean", acho que coloquei minha alma nessa marca. Na escolha da fonte, das cores, da diagramação. Espero que gostem tanto como eu, que confesso, estou apaixonada pela minha última criação..rs

E a partir desse ponto de partida, dou start nos posts de 2017 - que claro, terá muito do que aconteceu nos últimos meses de 2016 mas acabou ficando de lado...

Aguardo vocês para que me acompanhem, opinem, sugiram, reclamem... enfim, participem comigo ao longo desse ano, que acredito será abençoado - ao menos é o que diz meu coração (e eu costumo escutá-lo sempre).

Feliz 2017 pra todos nós, e que Deus nos abençoe sempre.

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page