top of page

Suellen e Sandy - Um pedacinho do dia 27/01

O primeiro casamento do ano, impossível não comentar, relembrar, vibrar. Foi intenso, animado, breve... de repente era dia 27 de janeiro... de repente era 19h e era preciso organizar os padrinhos na porta da igreja, pois a missa que acontecia estava chegando ao fim... de repente eram 22h e o jantar estava sendo servido... de repente era meia-noite e a dupla já ia entrar no palco... de repente eram 05h da manhã e as luzes se acendiam... enfim... já virou o mês, mas as lembranças do casamento da semana passada ainda estão muito vivas na memória. Ainda não recebi as fotos oficiais pra postar pra vocês, mas deixo essa aqui como uma "degustação" do que foi o último 27 de janeiro. Com as palavras da noiva Suellen, exatamente como ela postou na sua página do Facebook. (Prometo que em breve faço meu post com minhas próprias palavras...rs)

Bianca Garzo foi a pessoa que me ajudou, me orientou e cuidou de cada detalhe na organização do evento! Os convites e toda a papelaria foram criados pela equipe do Chá de Papel e a flor presente neles conta nossa história e foi gentilmente desenhada pelo meu querido prof. Ikedinha. A lembrança dos padrinhos foram as gravatas da Nadir, para as madrinhas uma peça encantadora da Laço Presentes, e a embalagem dos presentes feita artesanalmente pela Mariana Moura!

E então... quase que em um piscar de olhos... chega o dia 27/01/2017. #éhoje

Primeiro meu dia começou cedo, toda ansiosa, a casa tava cheia, família e amigos que vieram de tão longe para viver esse sonho conosco estavam por todos os lados, numa correria danada levei minhas daminhas de honra para fazer a ultima prova do vestido, acreditem foram feitos em tempo record, em menos de uma semana pela Angélica Christina Caldon, e em seguida sai a procura dos laços para cabelo das meninas, e acabei encontrando na Boutique do laço, os buquês de marshmallow foram feitos por uma amiga da família, a Myriam Danielides (que fez meu noivado no MT e já aceita encomendas...rs)! Por outro lado minha mãe estava indo buscar o terno do pajem na Center alfaiataria e por incrível que pareça meu irmão havia engordado e a roupa não estava servindo, mas arrumaram isso rapidinho!!! Logo após o almoço corri pro Studio One Instituto de Beleza começar os preparativos, tive massagem relaxante (incrível), tratamento revitalizante facial, tomei um banho caprichado, fiz as unhas e iniciamos o penteado, logo em seguida parti para as mãos de fada da Micheli Pessoto que fez uma make maravilhosa e depois a Van Santos finalizou o penteado, agradeço a todos os profissionais do Studio One Instituto de Beleza, o atendimento foi maravilhoso e tudo ocorreu no horário programado!!! O vestido deslumbrante foi feito pela equipe da Márcia Cípolla, em meio a tanta crises e acontecimentos, topou trocar o vestido faltando 10 dias para o casamento, apuraaaa minha gente, trocamos quase tudo, passaram a madrugada bordando e finalizando, e por volta das 18h ela estava lá no salão para me vestir (ela exausta e eu totalmente confiante). O sapato foi feito pela Sapatos Norma Ramos, e os acessórios são da Andreia Lehmann Já estava quase anoitecendo, o tempo estava fechando com uma carinha de chuva brava vindo por ai... cruzei os dedos e não choveu... #partiu minhas best mais animadas do mundo Ana Conninck e Marek foram me buscar (melhor Uber da vida)... nada de nervosismo, ao som de muito funk e com a energia lá em cima fomos para a PARÓQUIA NOSSA SENHORA RAINHA DOS APÓSTOLOS...

É chegada a grande hora, quando cheguei a cerimônia ainda não havia começado, fiquei la fora observando tudo... O noivo estava lindo, um príncipe, o sapato e o terno foram comprados na loja HOMEM S/A de Londrina e valeu a pena, pois apesar de ter rasgado com ele dançando funk até o chão... o terno tem garantia vitalícia. #játanovinho A cerimônia foi realizada pelo Diácono Renato, e organizada também pela minha assessora Bianca Garzo, foi tudo lindo... todos os convidados elogiaram muito, a paróquia é linda e foi singelamente decorada pela equipe da Adriana Brune'lly, o amor estava no ar, ao som do Contraponto Coral & Orquestra. Presenteei meu pai com uma linda imagem de Nossa Senhora, e as daminhas e o pajem com miniaturas da Nossa Senhora produzida pelo Atelier Giacometti.

A recepção foi realizada no Empório Guimarães - Londrina, pausa para falar do Empório! O que foi aquilo!? Até agora não parei de receber elogios sobre a equipe de vocês, quanto profissionalismo, e mais que isso... quanto amor naquelas pessoas... o atendimento, a comida, a bebida, a limpeza... estava tudo perfeito! O local foi decorado pela equipe da Adriana Brune'lly e ficou um espetáculo, perfeito... vários cenários! A mesa de doces estava linda, as forminhas foram feitas pela Claudia Dias - Forminhas para Doces, os doces dos sonhos feitos pela querida Natália Canezin, os bem casados foram feitos pela Frida e o bolo fake foi presente da tia Etelvina Portugal... Os banheiros contaram com os kits da Adriana Jenani e os sabonetes e Aromatizantes foram feitos pela Talita Garcia Carvalho... As equipes do Felipe Krieger e do Fernando Candido registraram tudoooo e encantaram a todos os convidados com tanta simpatia! Os convidados levaram para casa chinelos do Pé de Noiva e também as recordações impressas na hora pela equipe do Digitagram by Foto Cabine Digital. O show foi por conta da dupla Bruno e Dione e do Dj Walter Manabu Ito... o som estava tão bom que a festa se estendeu e ninguém queria ir embora!!! Mas infelizmente tudo tem começo, meio e fim!!! Quem não foi perdeu... Eu e o Sandy Portugal vivemos o dia mais feliz de nossas vida... aproveitamos até o final. E tudo só foi possível graças ao nosso poderoso Deus, aos nossos pais, amigos e familiares... que aproveitaram desse dia tão especial. (by Suellen Furini)

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page