top of page

Gabriela e San Tyago - Ensaio Pré Wedding

A Gabriela e o San Tyago se casaram em outubro do ano passado, mas como eu já comentei no primeiro post desse ano, estou com muitos eventos pendentes pra postar. Sendo assim, vou alternando entre os eventos atuais e os que não consegui postar pra que eu não deixe ninguém pra trás... Eu realmente não tenho nenhum material ainda do dia do casamento pra postar, mas esse casal lindo merece ter suas fotos postadas, então vou começar com as do ensaio Pré Wedding, que teve um pouquinho de algumas paixões do casal, incluindo moto de trilha - são super parceiros, curtem de verdade!! E no ensaio ficou super lindo, vocês podem conferir. Ahh.. prometo que assim que conseguir mais material pra vocês eu corro aqui pra mostrar, porque a Gabriela ficou uma verdadeira princesa de noiva, estava encantadora.

Créditos: H3 Filmes - Ana Souza e Carlos Souza

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page