top of page

Juliana e Dehan - Wedding Day

A Juliana e o Dehan se casaram em agosto/17, numa cerimônia linda no jardim de inverno do Empório Guimarães, em Londrina, e em seguida recepcionaram seus convidados no mesmo local. (A cerimônia na igreja já havia acontecido na semana anterior, somente para familiares.) A Ju parece uma bonequinha de porcelana, linda, pequenininha e muito delicada. O Dehan é lutador de MMA, o que contrasta um pouco com o perfil da sua noiva...rs... mas é aquele casal que combina. E que eu tive o prazer de organizar o casamento.

Eu não tenho muitas fotos pra postar pra vocês, vou ficar na dependência do meu amigo Rafael, da Risca de Giz Fotografia, me enviar mais imagens... mas essas que a Ju me enviou mostram um pouco de como ficou tudo muito lindo, nessa noite organizada com um time de ponta.

(Detalhe do Topper no bolo dos noivos)

Créditos: Assessoria: Bianca Garzo Cerimônia e Recepção: Empório Guimarães - Pastor: Otávio

Música de Cerimônia: Grupo Mariage

Fotografia: Risca de Giz - Decoração: Decorações Flórida (Bento Pierolli) Vestido: Márcia Cipolla - Grinalda: Andréia Lehmann

Make Up: Vera Carreia - Hair: Samara Gorla Doces: Maria Inês Sella - Bolo Fake: Soninha

Topper: Gift Placas - DJ: Walter Manabu Papelaria e Kit Lavabo: Allice´s - Chinelos: Customizú

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page