top of page

Maria Inez - 50 Anos

A parte mais gostosa de trabalhar com eventos, na minha opinião, é que você tem várias possibilidades - casamento, aniversário de 01 ano, de 15 anos, de 40 ou 50 anos, Bodas de Prata, de Ouro... - e, por esse motivo, pode reviver bons momentos junto de pessoas queridas, que foram clientes, tornaram-se amigas, e voltaram a ser clientes novamente. E foi exatamente o que aconteceu aqui. Há 4 anos atrás, Inez me contratou para organizar o aniversário de 15 anos de sua filha, Luisa. Imaginem minha surpresa quando recebo uma ligação sua, em fevereiro, dizendo que gostaria de comemorar seu aniversário de 50 anos dali a pouco tempo, no início de abril. Não pelo curto prazo para organizar tudo, pois esse é mesmo meu trabalho. Mas surpresa por poder estar novamente com essa família linda que amo, realizando mais um sonho, com tantos significados para todos eles.

Em poucas reuniões decidimos os detalhes da festa, local, decoração, atração, enfim... tudo o que precisávamos para realizar aquele momento tão importante, e que ficasse com a cara da Inez: alegre, alto astral, colorido e radiante.

As fotos, registradas por Cassia Popolin, mostram a felicidade e descontração dessa noite tão especial.

Créditos: Assessoria: Bianca Garzo - Recepção: Buffet Estação

Fotografia: Cassia Popolin - Make Up & Hair: Vanio Bitencourt Decoração: Decorações Flórida (Bento Pierolli) Doces: Maria Inês Sella - Forminhas: Cláudia Dias DJ: Leandro Ramos - Menus: Allice´s

Banda: Folk´n Folks - Digitagram by Fotocabine Digital

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page