top of page

Luma e Felipe - Wedding Day

Primeiro casamento de 2018... Posso dizer, sem medo de parecer exagero, que conheci a plenitude da felicidade e da gratidão no dia em que realizei o casamento desse casal tão querido, Luma e Felipe. Não tinha quem estivesse ali que não se sentisse tomado por tamanha emoção que eles passavam, do início da cerimônia ao final da festa. Na verdade, posso dizer que eles eram emoção desde o início do dia, quando passaram pelo buffet ainda pela manhã, com grande parte do espaço todo desmontado, sem nenhuma decoração, tudo fora do lugar, e a Luma se desmanchando em lágrimas por sentir que aquele dia era todo deles, que ali se concretizaria uma união sonhada por eles com todo amor.

Para quem conhece o casal, não é difícil entender o que estou dizendo. Pra quem conhece a Luma então... sabe que ela é transparente, sincera, verdadeira. Se não gosta de algo, não faz rodeios, já fala e pronto, mudamos os planos. Eu a conheci poucos meses antes da cerimônia, mas em pouco tempo já compreendi seu jeito de ver as coisas, e o que exatamente ela queria naquele dia. Isso porque ela mesma sabia o que queria, sem "será"... ou "talvez"... objetiva e decidida. Um dos detalhes era a decoração: sem flores!! Ela queria decoração com folhagens, velas, iluminação, mas nada de flores. E em sonho de noiva não se mexe - ela quer e nós fazemos!!

E o ponto mais certo de todos pra ela, desde o início, era que a cerimônia acontecesse ao ar livre, no jardim de inverno do buffet, e isso era fato. Sua idéia inicial era que todos ficassem em pé, mas isso conseguimos convencê-la de que sentados seus convidados estariam mais à vontade... Ela acatou, mas que a cerimônia fosse ali, onde ela imaginou.

O que não esperávamos (embora tenhamos pensado num plano B...) era que o tempo iria fechar completamente pra chuva desde a manhã, e assim ficaria até à noite, com previsão de muitos milímetros naquele dia. Expliquei quando foram ao salão, que tínhamos um prazo máximo pra decidir o local da cerimônia, e que se a chuva viesse, passaríamos a cerimônia pra dentro do salão. Mas Luma manteve toda a calma do mundo, e muito decidida me disse: "Bianca, segure a cerimônia do lado de fora até onde der. Se a chuva vier, paciência, vamos realizar a cerimônia aqui dentro. Mas eu não abro mão de que aconteça lá fora, se não chover". E assim continuamos com o projeto inicial. E se tem uma coisa que eu aprendi desde o primeiro evento que eu assessorei, há 13 anos atrás, é que a paz de espírito dos noivos determina todo o andamento do evento. O tempo fechou, as nuvens se formaram, mas não caiu uma só gota durante a noite, não somente durante a cerimônia, mas até o final da festa, quando formos pedir para que os noivos e os últimos convidados deixassem os garçons fechar o buffet...rsrs... Será que a festa foi boa???

As fotos do Edinho Irazawa mostram mais dessa noite top pra vocês:

Créditos: Assessoria: Bianca Garzo Cerimônia e Recepção: Buffet Elite

Música de Cerimônia: Rafaela Campos

Fotografia: Edinho Irazawa - Filmagem: Christian Franco

Dia da Noiva: Vera Carreira (Make Up) / Samara Gorla (Hair) Vestido e Fascinator: Inez Belo - Decoração: Marcelo Soares Doces: Brigadeiro de Luxo - DJ e Iluminação: André Marx - Papelaria: Policolor - Bolo: Duas Amigas Mil Receitas

Traslado: Pai da Noiva

VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page