top of page

Um casamento intimista e com muito Rock´n Roll (em 02.12.22)


Em 25 de setembro de 2021, a Julia e o Luiz Octavio estavam como convidados no casamento dos meus noivinhos queridos Nathalia e Rodrigo - o primeiro casamento durante a pandemia pós queda dos decretos que tanto nos restringiam - e o comunicado: "Bianca, eu e o Luiz Octavio vamos nos casar, em breve entro em contato com você".

E no dia 24 de novembro daquele ano, a Julia me chamou para conversar, e ali saímos praticamente com o contrato assinado, iniciando um processo delicioso de organização e planejamento do casamento desse casal Rock´n Roll...


Bom, em pouco mais de um ano nos organizamos em reuniões, conversas via whatsapp e visitas a fornecedores, para organizar esse que seria um dia memorável na vida da Julia, do Luiz Octavio, seus familiares e amigos.

A proposta desse casamento foi clara desde o início: um casamento para poucas pessoas mas todas muito especiais, um ambiente intimista e aconchegante, bebida gelada, comida deliciosa, música boa e muita animação. E foi exatamente assim que tudo aconteceu.

Uma noite linda de sexta feira, durante a copa do mundo e em dia de jogo do Brasil (Brasil x Camarões), aconteceu uma cerimônia lindíssima e uma noite pra lá de animada, como vocês podem conferir nas fotos abaixo.


No final do post, deixo pra vocês a lista de fornecedores dessa noite pra lá de animada.


















































PARCEIROS DESTE EVENTO


Local/Buffet: Empório Guimarães Decoração: Decorações Flórida (Bento Pierolli) Fotografia e Filme: Bebird Foto - Bruno Ferraro

DJ: Walter Manabu

Atrações: João Paulo Acústico - Casamento Rock

Pista Adesivada: Silvia Zotarelli

Doces: Maria Inês Sella Forminhas: Fina Arte

Convites e Papelaria: Chá de Papel

Luminoso: Hause Neon

Mestre de Cerimônia: Mauricio Picotti











VISITE O SITE

SIGA-NOS
  • insta jpg
  • facebook jpg
  • whats jpg
bottom of page